Pular para o conteúdo principal

Frases sobre quedas

A maior felicidade não é nunca cair, mas sempre se erguer novamente depois de uma queda. 
(Confúcio)

Os campeões não reconhecem quantas corridas eles vencem, mas como se levantam após uma derrota. 
(Niccolò Campriani)

Eu não gosto de pessoas perfeitas, aquelas que nunca caíram, não tropeçaram. Sua é uma virtude apagada, de pouco valor. Eles não revelaram a beleza da vida. 
(Boris Pasternak)


Não me julgue pelos meus sucessos, mas por todas as vezes que caí e consegui me levantar. 
(Nelson Mandela)

Se você cair, eu vou levantar. 
Ou deitar-me ao seu lado. 
(Julio Cortazar)

Nunca se arrependa. Se tudo correu bem, é maravilhoso, se deu errado, é experiência. Sempre que você cair, colha algo. 
(Oswald Avery)


Quando você estiver prestes a desmoronar, olhe para aquela pequena flor no prado: ela coloca o sol de joelhos todas as noites. 

(Fabrizio Caramagna)

Aqueles que andam às vezes caem. Somente aqueles que estão sentados nunca caem. 
(Sandro Pertini)


Uma queda do terceiro andar é tão prejudicial quanto uma do oitavo. Se eu realmente tiver que cair, seja de um ponto muito alto. 
(Paulo Coelho)

Você pode voar ou você pode cair. Mas não há felicidade em viver uma vida inteira com os pés firmemente plantados no chão. 
(Fabrizio Caramagna)


Nenhum pássaro voa assim que nasce, mas chega o momento em que o apelo do ar é mais forte do que o medo de cair e então a vida o ensina a explicar as asas. 
(Luis Sepúlveda)

Esta é a vida. Caia sete vezes e levante oito. 
(Provérbio japonês)

Não é cair que dói, mas levantar de novo, porque você tem que esquecer a pessoa que você era e fazer as pazes com o que você se tornou. 
(CannovaV, Twitter)

O que as pessoas mais amam no herói é vê-lo cair. 
(Do filme Homem-Aranha)

Qualquer um pode se render, é a coisa mais fácil do mundo. Mas resista quando todo mundo espera que você desmorone, esta é a verdadeira força. 
(Chris Bradford)

Não olhe só para mim quando eu sonho. Quando eu sorrio. Quando abro janelas no céu e olho para o que está além. 
Olhe para mim enquanto eu tropeço e caio. Quando eu luto, estou errado. Olhe para mim quando estou com medo. Quando a escuridão está prestes a chegar. 
Então sim, você pode dizer quem eu sou. 
(Fabrizio Caramagna)

Mostrei que sei como me levantar. 
Agora eu gostaria de aprender como não cair 
(ChiaraNonEsiste, Twitter)

A tarefa em nossa vida não é triunfar, mas continuar caindo serenamente. 
(Robert Louis Stevenson)

Nenhum homem cai tão baixo que não consiga levantar de novo, assim como ninguém se ergue tão alto que não possa recuar. 
(Roberto Gervaso)


Às vezes, infelizmente, precisamos acabar de barriga no chão para entender quem realmente somos e o que realmente queremos; e não podemos nos levantar até tocarmos no fundo. 
(Da série tc Nip / Tuck)

Nunca olhe para trás ou você cai das escadas. 
(Rudyard Kipling)


É da natureza dos mortais pisar ainda mais naqueles que caíram. 
(Esquilo)

Todos devem encontrar tempo para se sentar e ver as folhas caírem. 
(Elizabeth Lawrence)

Como as folhas, fique dourada antes de cair. 
(Maura Del Serra)

Estrelas cadentes são a prova de que você pode ser bonito, especialmente quando você cai. 
(Guido Fruscoloni, Twitter)

Milhões de pessoas viram a queda da maçã, mas Newton foi quem perguntou "por que". 
(Bernard M. Baruch)

Não fique zangado com a chuva; ele simplesmente não sabe como cair. 
(Vladimir Nabokov)


Muitas vezes são os outros que nos fazem cair no abismo com sua indiferença, com o coração seco. 
(Romano Battaglia)


Amadurecer é aceitar cair, como qualquer fruta. 
(Esercizinvolo, Twitter)

Beijar você é como cair. É vertigem e redemoinho, é loucura dos sentidos. Beijar você é a única maneira que conheço de desistir. 
(ceciliaseppia, Twitter)

Cada palavra sua caiu exatamente onde estava esperando há anos. 
(David Grossman)

Eu vou parar de te amar somente quando um pintor sem graça conseguir pintar o som de uma pétala de rosa caindo em um chão de cristal de um castelo que nunca existiu. 
(Jim Morrison)

Se uma emoção cai em mim, eu não me movo 
(ValeSantaSubito, Twitter)

Hoje o céu é uma pilha de cubos brancos e azuis: o dedo de uma criança seria suficiente para fazê-los cair 
(Fabrizio Caramagna)

Melhor cair na tentação do que cair no ridículo 
(Vinkweb, Twitter)

O mundo tem muitas bordas e é fácil cair. 
(Anderson Cooper)

Muitos empurrões para fazer você cair, camuflados por tapinhas nas costas. 
(Terceiro nome, Twitter)

Eu quero fazer seu coração bater como quando o smartphone está prestes a cair. 
(Anonymous)


Um santo pode cair na lama e uma prostituta pode vir à luz. 
(Leon Bloy)


Sentado em todos os casos, elimina o perigo de cair. 
(Christian Friedrich Hebbel)

Aqueles que se sentam no chão não caem. 
(Provérbio)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh