Pular para o conteúdo principal

Frases de amor e desgosto de traição

Nosso coração se esfacela com toda a traição que sofremos. Se bem que cada dor amorosa nos ajuda a crescer e nos serve de experiência para enfrentar os passos futuros com mais firmeza, não devemos nos deixar sentir derrotado com cada traição. Nós coletamos para você algumas das frases de amor que transmitem a experiência da dor de uma traição amorosa.


"Basta pensar em traição já é uma traição consumada" (Cesare Cantu, escritor italiano).

Poucas coisas são piores do que a traição no amor. Uma vez que a confiança nos outros intervalos pessoa é muito difícil de voltar a recuperar. “O amor suporta melhor a ausência ou a morte ou dúvida traição”  (Anônimo).

“A felicidade é o sonho de amor e tristeza  o despertar”  (Madame Basta, escritora francês). Quando o amor termina, especialmente se devido a uma traição de qualquer tipo, tudo parece mais escura. No entanto, se uma coisa é clara, é que o tempo tudo vai passar.
"As feridas que não vistas são as mais profundos”. (William Shakespeare, Inglês escritor).
A traição dói. Quer se trate de um amor inesperado e infiel ou um mau gesto do amado, a traição é uma das principais causas de insatisfação. Muitas vezes preferimos tomar a dor dentro de modo que ninguém saiba do nosso lado mais fraco. No entanto, dentro de nós o nosso coração está ainda apertado.

"Os medos, suspeitas, frieza, reserva, ódio, traição, estão muitas vezes escondidas sob esse uniforme e véu pérfido de polidez" (Jean Jacques Rousseau, filósofo francês). Não deixe que uma traição o afunde e faça esquecer os bons momentos . Nada, absolutamente nada, não merece nem uma das nossas lágrimas.

"A traição de amor é o amor em má companhia."
( Anônimo )

"Amor e amizade nascem de um olhar. Crescem em uma ilusão e morrem por traição."
( Anônimo )


Não há amor em paz. Sempre se tratam de agonia, o êxtase, a alegria intensa e profunda tristeza.
(Paulo Coelho)

"A maior declaração de amor é a que não é feita; o homem que sente muito, fala pouco." Platão.

"A culpa terrível me oprime pela dor que lhe causei, eu concordo que eu me comportei de forma covarde por te trair desta maneira, mas eu digo a você que só te amo e não importa o que aconteça nunca me cansarei de lutar por seu perdão."

A traição nunca triunfa. Porque, se triunfasse, ninguém mais ousaria chamá-la de traição. J. Harington

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh